Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fischer e Ginga para Vigor Grego

Compartilhar

vigor_momentos

A nova campanha do iogurte reforçam essa mensage “Já experimentou Vigor Grego no Café da Manhã? Existem muitos momentos do dia pra saborear Vigor Grego. Qual é o seu?”. Assinada pela Fischer, a campanha “Momentos” mostra que o iogurte se encaixa em ocasiões do dia como: café da manhã, lanche da tarde , depois da academia ou até como sobremesa quando dá aquela fominha. As peças de mídia impressa, por exemplo.

Já nos filmes para TV, a Vigor traz seus garotos-propaganda: Rodrigo Faro, Caio Castro e Aline Moraes. Eles voltam às telas em momentos de invasões positivas, surpreendendo os consumidores.

No digital, a campanha – criada pela agência Ginga – foi lançada em vários meios e formatos sustentando uma robusta inteligência de mídia combinando os diferentes momentos do dia com sugestões de sabores ideais para cada ocasião, enfatizando as mais de 20 opções de Vigor Grego.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *