Fischer cria ações para Elo iluminar São Paulo

06/12/2017

 

Três marcos da cidade de São Paulo ganharam iluminação especial: as ruas dos Jardins e a Alameda Gabriel Monteiro da Silva – em apoio ao tradicional Projeto Natal Luz, conduzido pela Prefeitura de São Paulo e Associações Comerciais, além da fonte do Ibirapuera. As ações foram idealizadas pela Fischer em conjunto com a Elo – bandeira de cartões 100% brasileira.

A ação na fonte do Parque Ibirapuera, em prol da valorização dos símbolos mais importantes da cidade, é parte do projeto de sua revitalização, idealizado em um acordo de cooperação realizado em agosto deste ano entre a marca Elo e a Prefeitura de São Paulo.

A empresa contribuiu com material de iluminação, incluindo mais de 38 mil metros de fios de LED, que contempla a iluminação na região dos Jardins e da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, da Avenida Faria Lima até a pracinha da Rebouças, e as ruas Oscar Freire, Bela Cintra, Haddock Lobo, Melo Alves, Augusta, Peixoto Gomide, Vitório Fasano, parte das Estados Unidos e Rua da Consolação, além das Alamedas Lorenas e Tietê.  Além das luzes, na Rua Oscar Freire, por exemplo, serão instaladas 20 árvores sintéticas. Já na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, serão 160 metros de mangueiras com LED de 10 metros cada.

  • compartilhe: