Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fischer coloca Alphaville Urbanismo em “Amor à Vida”

Compartilhar

A Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país e líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, investe em estratégia de marca com merchandising dentro da novela “Amor à Vida”, da Rede Globo. A ação, criada pela Fischer, foi ao ar ontem, 11, e será repetida nesta quinta-feira, 12.

O conteúdo de marca envolve o personagem do corretor de imóveis Bruno, vivido pelo ator Malvino Salvador, que oferece a um dos médicos do hospital, Wanderlei (Marcelo Argenta), a oportunidade única de viver em um bairro planejado, com infraestrutura completa, lazer, segurança e contato com a natureza, atributos que são reforçados em cena pela personagem Paloma (Paola Oliveira).

A ação reforça os 40 anos de história de Alphaville, junto com outras comunicações de final de ano e os lançamentos que serão feitos em várias cidades do Brasil.

Deixe um Comentário