Firjan cria “influenciador” para divulgar cursos do SENAI

08/05/2017

 

Para a incrementar a campanha dos cursos SENAI 2017, mostrar a diversidade de segmentos disponíveis e se aproximar ainda mais dos públicos adolescente e jovem, a comunicação do Sistema FIRJAN resolveu se inspirar no formato dos “influenciadores”.

Foi criada uma série de vídeos nos quais o protagonista conta não só as novidades do SENAI e do mercado, como também desmistifica a ideia equivocada de que SENAI só tem cursos para mecânica. Intitulada LeoTuber, a série é estrelada por Léo Rodrigues, um ex-aluno do curso de Design de Jóias do SENAI Rio, considerado o melhor joalheiro do mundo pela World Skills Competition, a maior disputa técnica de Educação Profissional e nível internacional que existe.

Os vídeos saem quinzenalmente, às terças-feiras. Confira um deles aqui .

 

FICHA TÉCNICA:

Planejamento Estratégico: Luciana Sancho e Paula Lins

Coordenação de Criação: Chiquinho Lucchini

Produção e RTV: Amanda Zarife

Direção e Edição de Vídeo: Levi Regis

Direção de Fotografia e Audio: Nilo Ventura

Planejamento Digital: Ilka Porto e Erika Azevedo

Aprovação: Daniela Teixeira, Ingrid Buckmann e Fernanda Marino

  • compartilhe: