Fim de ano de OMO pela F.biz

17/12/2015

unnamed (1)

“A única coisa que deveria ser separada por cor é a roupa na hora de lavar”. Essa é a mensagem de fim de ano que a marca OMO, da Unilever, vai anunciar a partir da próxima semana por meio de um filme criado pela F.biz para a internet.

As primeiras cenas do filme mostram um grupo de crianças correndo em direção a uma quadra. “Como você separaria essas crianças em 4 grupos?”, pergunta o lettering. Ao ver um menino escolhendo os colegas, o espectador tem a impressão de que ele usa a raça como critério. “Pensou? Então, vamos lá”, instiga o lettering. Em seguida, percebe-se que o garotinho estava, na verdade, ordenando a divisão conforme a cor das roupas dos seus colegas. Com a frase “Um convite de OMO para enxergarmos o amanhã com novos olhos”, o filme termina convidando as pessoas a refletirem sobre todas as formas de preconceito.

O filme, que tem 1’30” de duração, traz a assinatura “#PorUm2016CheioDeCor” e estará acessível na fanpage de OMO até o dia 4 de janeiro de 2016.

Ficha técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Unilever – Omo
Nome: Cor
Produto: Institucional
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Marcelo Siqueira | Marcelo Torma
Criação: Guilherme Jahara | Marcelo Siqueira | Marcelo Torma
Revisor: Angela Neves | Eliane Arakaki
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Diretor de planejamento: Bertrand Cocallemen
Planejamento: Jade Romano | Paula Gardinalli
Conteúdo: Ricardo Jahn | Renata Longhi
Mídia: Luciana Prado | Daniela Barbiere | Renata Caovilla | Mariana Almeida
Projetos: Rafael Greiner | Amanda Pretini
Atendimento: Roberto Grosman | Cristiani Palhares | Marilia Bairão | Aline Farias
Aprovação: Enzo Devoto | Thais Hagge | Yasmine Antacli | Guilherme Machado

  • compartilhe: