Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Filmes descontraídos divulgam aplicativo WatchESPN

Compartilhar

Campanha WatchESPN_1005

Para seguir atraindo novos usuários e consolidar a marca como provedora de conteúdo esportivo multiplataforma, a ESPN lança no Brasil sua campanha do serviço WatchESPN, disponível em aplicativo para smartphones e tablets e também em versão web.

Seguindo o conceito de sucesso da campanha criada pela marca nos Estados Unidos, quatro novos vídeos serão exibidos na programação dos canais ESPN, assim como nas redes sociais e portal ESPN.com.br, buscando atingir o público masculino entre 18 e 24 anos, consumidor de conteúdo digital. Nos filmes, os personagens caricatos dublados pelo apresentador e humorista Marco Bianchi destacam as vantagens de assistir aos canais ao vivo em locais diversos como academia, aeroporto ou mesmo na mesa de trabalho.

“De maneira bem-humorada e descontraída apresentamos aos fãs do esporte uma forma de acompanhar o conteúdo de nossos três canais ao vivo, de qualquer lugar. Acreditamos muito no WatchESPN como um modelo de negócio complementar ao da TV por assinatura, trazendo um novo público em nossa audiência”, destaca Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN no Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário