Escreva para pesquisar

DIGITAL

Filmes da Africa atingem 100 milhões de views no YouTube

Compartilhar

A agência Africa chegou a 100 milhões de views no YouTube com suas campanhas publicitárias e se tornou a primeira agência no Brasil a atingir tal marca. Um dos destaques da agência é o filme “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, criado para a Procter & Gamble, em que o lutador de UFC Vitor Belfort sai repentinamente de dentro de uma prateleira de supermercado para questionar um consumidor que ameaça comprar a versão amarela da lâmina, mais simples, em vez da azul. O vídeo atingiu recentemente a marca de 20 milhões de views no YouTube, tornando-se o filme publicitário brasileiro mais visto na internet – e o sucesso da campanha inspirou o lançamento de um novo episódio da série, a versão “Vai Amarelar – o Retorno” já está com quase 7 milhões de views.

Ainda há outros, o comercial “Bebê sem papel”, responsável por uma das ações de maior sucesso do Itaú em 2012, com 15, 5 milhões de views, o The Great Preparation, para Budweiser – que mostrou Anderson Silva e Steven Segall em um duelo cinematográfico -, com 11 milhões de internautas no mundo todo. Também estão na lista Eduardo & Monicapara Vivo, que atingiu 9,5 milhões de views, Atchim & Espirro para P&G, com 6,7 milhões, e Single Ladies com Robinho, Neymar e Ganso para a Seara, que chegou a ter 12 milhões de views.

 

Deixe um Comentário