Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Filme do Bradesco é o mais visto no Youtube no Brasil

Compartilhar

O filme “Gabriel”, que fez parte da campanha do Bradesco para divulgação dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, acaba de atingir uma marca histórica: tornou-se o filme publicitário mais visto até hoje no Youtube no Brasil, com mais de 35 milhões de views. O filme tem assinatura da RG/A.

“Nossa campanha de seleção dos Condutores da Tocha buscou brasileiros comuns, com brilho próprio, que demonstrassem valores olímpicos ou paralímpicos em seu dia a dia. Para ilustrar como seriam essas indicações, optamos por contar as histórias de alguns deles. Com o filme do Gabriel conseguimos mostrar o poder transformador do esporte”, relembra Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, patrocinador do Revezamento da Tocha Olímpica, do Time Brasil, dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Segundo Guilhermo Bressane, Head da Indústria Financeira do Google, “As grandes marcas reconheceram no YouTube uma oportunidade única de promover histórias que gerem conexões genuínas com seus consumidores e o Bradesco utilizou o potencial da plataforma para contar essas histórias”.

O comercial é estrelado pelo paratleta Gabriel Neris e conta os principais episódios da vida do garoto de 16 anos de idade, que aos dois teve uma perna amputada. O roteiro volta ao tempo e leva Gabriel a maio de 2015, quando ele participou de uma competição de atletismo em São Paulo e teve a prótese – não adaptada para o esporte – solta nos primeiros 10 metros. Apesar disso, Gabriel carregou-a e continuou o restante do percurso, pulando com apenas uma perna. Entretanto, por estar bastante emocionado, ele não se lembrava de nada, nem mesmo os aplausos que recebeu na linha de chegada.

Deixe um Comentário