Filme de Schin reúne 4 clássicos de Luiz Gonzaga

07/06/2017

A campanha de Schin para o São João 2017 vai homenagear Luiz Gonzaga. Para iniciar, a marca estreia na TV com um filme assinado pela agência Leo Burnett Tailor Made que reúne quatro clássicas canções de Gonzagão: Asa Branca, Xote das Meninas, Eu só quero um Xodó e Que nem Jiló.

 

Com assinatura “Do Jeito que o Povo Gosta”, o filme, que conta com versões de 45 e 30 segundos, além de vinheta de 5 segundos e ações nas redes sociais da marca. A campanha terá ainda sustentação com material OOH e spots de rádio para as principais praças, além de ações diversificadas como uma lata temática, hashtag exclusiva, patrocínio de importantes festas e, ainda, uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho.

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

Anunciante: Brasil Kirin

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Gonzagão

Produto: Schin

Duração: 1×45” + 1×30” + 3×05”

CCO: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione

Criação: Marco Mattos e Bruno Godinho

Atendimento:  Fabio Brito, Guilherme Grigol, Pauline Deri, Giordana Luna, Mayara Nunes

Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Camila Celis e Lucas Louzada

Planejamento:  Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Joana Dambros

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul

 

Produtora de Filme: Associados

Diretor: Carlos Manga Jr.

Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni

Montagem: Arthur Brito

Coordenador de produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro

Diretor de produção: Raul Barros
Direção de arte: Gizele Muller
Atendimento produtora: Gabi Froemming e Mari Sierra

Coordenador de pós: Felipe Minicucci e Felipe Thomé

Finalização: Clan VFX

Color Grade: Bleach Filmes

 

Produtora de Som: Saxsofunny

Produtor : Zezinho Mutarelli

Atendimento : Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis

Locutor : Marcelo Laham

 

Aprovação Cliente:  Minás Vourodimos, Gláucia Gomes, Bruno Piccirello, Murilo Marchi e Fernanda Walter

  • compartilhe: