Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Filme da Hungry Man vira meme nos EUA

Compartilhar

Os irmãos Peyton e Eli Manning, jogadores de futebol americano que atuam como quarterback em times adversários nos Estados Unidos, estão juntos em uma campanha para DirecTV que já virou sucesso entre os americanos, com mais de 5 milhões de views. Com o mote “Football on your phone”, os ídolos do esporte, até então reconhecidos como os melhores atletas de sua geração, revelaram-se ótimos atores ao estrear a campanha que apresenta a possibilidade dos fãs assistirem aos jogos pelo computador, tablet ou “on your phone”, aos domingos.

Com direção de Bryan Buckley, da Hungry Man, os irmãos Manning foram transformados em Rappers com direito a perucas, correntes de ouro, carros de luxo, muito dinheiro e belas mulheres como backing vocal e apresentam de forma cômica e humorada as novas ferramentas da DirecTV. Na produção, até o pai dos atletas, que também fez fama no esporte, tem o seu momento de ator.

FICHA TÉCNICA

Agency: Grey New York
Client: DirecTV
Director: Bryan Buckley
Chief Creative Officer: Tor Myhren
Executive Creative Director:Dan Kelleher
VP Creative Director: Doug Fallon
VP Creative Director:Steve Fogel
Agency Executive Producer:Andrew Chinich
Agency Associate Producer:Lindsay Myers
Agency Music Producer:Zachary Pollakoff
Production Company: Hungry Man – LA
Director: Bryan Buckley
Executive Producer:Mino Jarjoura
Producer: Jay Shapiro
Director of Photography:Scott Henriksen
Editorial Company:Cosmo Street Editorial
Editorial Producer:Heather Richardson
Editor:Tom Scherma
Music Production Company:Butter
Music Executive Producer:Ian Jeffreys
Music CD Composer:Andrew Sherman
Mixing Company:Sound Lounge
Mixer:Tom Jucarone
VFX:Switch FX
VFX:Method
Title Design:Trollbäck + Company
Casting:RPM
Principal Talent:Eli Manning
Principal Talent:Peyton Manning

Deixe um Comentário