Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Filme da Brahma leva Michel Teló para China

Compartilhar

Nesta sexta-feira, dia 10, o cantor Michel Teló estreia a nova campanha da Brahma. O filme, que foi criado pela Africa e produzido pela Bossa Nova Films, mostra o orgulho de ser brasileiro utilizando o cenário oriental e o bom humor como temas centrais. O roteiro faz um questionamento: E se você de repente acordasse do outro lado do mundo? É com essa proposta que a campanha faz o trocadilho entre Brasil e China. No novo comercial, a Brahma leva o cantor sertanejo a uma viagem imaginária ao oriente, onde ele vive alguns segundos de devaneios e situações engraçadas.

Um time de primeira esteve envolvido em toda a produção da campanha, composta pelo diretor argentino Gonzo, o diretor de arte uruguaio Rodrigo Martirena, o diretor de fotografia Ricardo Della Rosa e a maquiadora Anna Van Steen.  Foram também contratados mais de 200 figurantes (sendo cerca de 150 chineses ou de origem oriental). Para imprimir ainda mais veracidade nessa viagem ao outro lado mundo, contratou-se uma tradutora que se certificou de todas as grafias e simbologias orientais usadas no cenário.

As gravações aconteceram em 3 dias e usaram como locações um galpão no centro de São Paulo, que se transformou na China por alguns dias, e a casa noturna Lions. Teló passou por uma maquiagem especial para deixá-lo com um ‘’quê’ de oriental.

 

Deixe um Comentário