Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FilmBrazil leva produtores a Art Basel em Miami

Compartilhar

A partir desta terça-feira, 4, a FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais – APRO em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, realiza pela primeira vez o roadshow “Brazilian Directors Showcase” em Miami.  O encontro, cujo principal objetivo é servir de vitrine para os diretores e produtoras brasileiras junto ao mercado norte-americano e segue até quarta-feira, dia 5 de dezembro.

Durante esta edição do Brazilian Directors Showcase, que em anos anteriores já aconteceu em Nova York, Los Angeles e Austin, diretores e representantes de produtoras brasileiras associadas à FilmBrazil têm a chance de apresentar seus trabalhos a potenciais clientes internacionais das agências de publicidade e anunciantes.  Participam desta edição as seguintes produtoras, com seus/as respectivos/as diretores/as: Bando (Leandro HBL), Lobo (Mateus Santos), Trio (Felipe Alonso) e Yourmama (Carolina Markowicz). Além das produtoras de imagem, estarão também presentes as produtoras de áudio Sonido (com Lucas Duque) e Satélite (com Kito Siqueira).

As agências confirmadas para o “Brazilian Directors Showcase” são: FCB, McCann, Ogilvy, Saatchi&Saatchi, TBWA/Chiat/Day, RPA, The Community, além da Deutsch NY. A curadoria para o “Brazilian Directors Showcase” é de Fabio Seidl, EVP da Velocity OMC New York.

Tags:

Deixe um Comentário