Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fila e Escala resgatam época de ouro do Rio

Compartilhar

unnamed (2)

A Fila, marca mundialmente conhecida por aliar esporte e lifestyle, acaba de lançar sua nova campanha, fotografada no Rio de Janeiro e criada em colaboração com a Escala. As imagens revelam a sensualidade carioca sob a ótica do fotógrafo Luiz Tripolli, que revive a cultura bossa nova somada à elegância do esporte e à autenticidade da Fila até os dias de hoje.

As imagens traduzem fielmente um Rio de ontem, de hoje e de amanhã, sempre respirando esporte e lifestyle.

A campanha terá grande circulação nacional, com maior foco na região Sudeste. Entre as ações, estão ativações em mídia impressa com anúncios sequenciais de quatro páginas na revista Veja e de três páginas nas revistas de bordo, além do trade de esportes e o jornal Destak, somando mais de 10 anúncios impressos. Serão contemplados também mobiliários urbanos e suporte digital, tornando-se a maior concentração de publicidade da empresa em uma única campanha.

Ficha Técnica:

Anunciante: Grupo Dass

Produto: Fila

Agência: Escala

Título: Campanha Live the Legacy

Direção de Criação: Flávio Waiteman

Direção de Arte: Daniele Almeida

Redação: Lucas Ferraz

Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula

Artbuyer: Gabriela Grazziotin

Arte Finalista: Adriano Chaves

Produção de Fotografia: Luiz Tripolli

Assistente de Fotografia: Denny Sach

3D/Tratamento de Imagem: RG IMAGEM

RTVC: Marcelo Corrêa

Produtora de Filme, Pós Produção e Color: Zap Audiovisual

Direção: Marcelo Corrêa

Produtora de Áudio: Mega Trax

Aprovação no Cliente: Felipe Rosa, Henrique Hermes e Guilherme Dietrich

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *