Figer 360 assina ação para promover a Espanha

18/06/2014

O principal campeonato de futebol do mundo é a razão para que os países participantes divulguem as suas riquezas e belezas para o grande público do país sede do Mundial. Dessa forma, a cidade de São Paulo e Curitiba são os locais escolhidos para receber uma exposição interativa sobre a Espanha, com os craques brasileiros que brilharam nos famosos clubes espanhóis.

A criação desta exposição é de levar ao público as diversidades turísticas, gastronômicas, esportivas e sociais da Espanha, tendo como ponto de partida o olhar dos jogadores brasileiros que viveram no país. A exposição será realizada até o dia 13 de julho, no Instituto Cervantes, em São Paulo, e no Memorial de Curitiba, em Curitiba.

A Figer 360 é a responsável pelo conceito do projeto “Brasil e Espanha – Unidos pela mesma paixão”, que tem o Turismo da Espanha como cliente para esse job. A agência atuou no planejamento, na criação das peças digitais e toda produção da ação.

  • compartilhe: