Fiat pela Pereira & O´Dell

16/07/2015

FIAT_POD

A Fiat inova mais uma vez e lança nessa semana uma campanha em formato de microsérie em sua fanpage e no canal da marca no Youtube, complementando o filme para TV, que já está no ar. Com criação da agência Pereira & O’Dell, usa ainda o recurso Ad Sequence, um novo formato de mídia no Facebook que permite mostrar filmes sequenciais para um mesmo usuário. O motivo é o lançamento da Nova Strada 2016.

A campanha, batizada de “Internuts”, tem duração de nove dias, sendo que há um vídeo por dia publicado nos canais da montadora, todos dando sequência à história de um ator que não teria sido selecionado para ser a “estrela” da campanha oficial e resolve invadir a fanpage da marca. Em um desses vídeos, para se vingar do diretor da campanha, ele planeja uma “vingança” em parceria com os internautas. A opinião do público foi utilizada em uma das peças da campanha – uma montagem em gif com as possibilidades de trollar uma foto do diretor.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO INTERNUTS

PRODUTO: FIAT STRADA 2016

CLIENTE: FIAT

DIRETORES DE CRIAÇÃO: SOPHIE SCHONBURG E GUIGA GIACOMO

DIRETOR DE ARTE: ANDRÉ MEZZOMO

REDATORES: LUCAS VELOSO E FLAVIO CHEREM

ASSISTENTES DE CRIAÇÃO: AILE PIRES E JOÃO VIEGAS

PLANEJAMENTO: ANA CORTAT, LEANDRO THOT

RTVC: JULIANA TANGARY E KAREN NAKAMURA

ATENDIMENTO: FERNANDA REIS, MARIANA PACHECO E MARIANA FOFFA.

ESTRATÉGIA DE MÍDIA: BRUNA MORENO E FERNANDA DORNELLAS.

APROVAÇÃO CLIENTE: MARIA LUCIA ANTÔNIO, SARAH ALBUQUERQUE, KARIN BETZ

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: MIXER

DIRETOR: AMILCAR OLIVEIRA

PRODUTOR EXECUTIVO: SERGIO TIKHOMIROFF

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: MARCELO CORPANNI

ATENDIMENTO: FABIANA GIMENEZ E VERA BENEDETTO

EQUIPE PRODUÇÃO: MIXER

MONTADOR: ALBERTO CARDOSO

PÓS-PRODUÇÃO: EQUIPE MIXER

FINALIZAÇÃO: EQUIPE MIXER

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: TESIS

PRODUÇÃO TRILHA: LEANDRO BERALDO E SILVIO PIESCO

CRIAÇÃO TRILHA: LEANDRO BERALDO E SILVIO PIESCO

LOCUTOR: EDILSON MARTINS

ATENDIMENTO: ERICA DE SETA

VEICULAÇÃO

MÍDIAS: INTERNET

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