Fiat lança livro para divulgar o principal feature do 500 Cabrio: o céu

31/10/2014

Para divulgar o principal feature do charmoso Fiat 500 Cabrio, a Fiat, em uma ação criada pela Leo Burnett Tailor Made, vai além de uma campanha e lança, nesta sexta-feira, 31, Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, o livro “Céus”. O evento contará com a presença de seu garoto propaganda, Ronaldo. A obra foi totalmente idealizada para ser exclusiva aos amantes de peças de arte e design, como o próprio carro. Por esse motivo é limitada a 10 exemplares, todos dedicados aos interessados em adquirir o primeiro conversível da montadora no país.

“Ceús” reúne 120 exuberantes imagens de céus fotografadas por Jorge Lepesteur, que viajou durante três meses por diversas partes do Brasil, entre elas, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. A seleção de fotografias retrata um dia completo em ordem cronológica, do amanhecer à completa escuridão da noite.

Todas as fotos foram capturadas sem que o fotógrafo saísse do carro, pela perspectiva do principal feature do Fiat 500 Cabrio: o teto solar, operado por comandos elétricos com três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas.


FICHA TÉCNICA:

Título: Céus / Skies

Produto: Varejo

Anunciante: Fiat

VP de Criação: Marcelo Reis

Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Rodrigo Jatene

Diretor de Arte: Rodrigo Jatene, Guilherme Jahara, Matheus Matsumoto, Cesar Farah

Redator: Renato Ramalho

Atendimento: Pablo Arteaga, Junior Bottura, Rafael Oliveira, Vânia Santos

Planejamento: Marcelo Magalhães, Tiago Lara, Tânia Almeida, Lucas Franco

Mídia: Fernando Salles, Daniela Franco, André Massuda, Bruno Buosi, José Alexandre

Fotógrafo: Jorge Lepesteur

Produção executiva: Karin Guimenes

Artbuyer: Stella Crippa, Mauro Moura, Amanda Coteski

Aprovação: Edward Sousa, Malu Antônio, João Ciaco, Edmundo Soares, Roberto Bassi, José Vito

  • compartilhe: