Fiat lança Argo com campanha integrada

04/07/2017

 

“Fiat Argo. Você não dirige. Você sente.” Com esse conceito, a Fiat põe no ar a campanha de lançamento de seu novo hatch premium, o Argo. Para a divulgação, a Fiat e suas agências desenvolveram peças de campanha que anunciam a chegada do Argo em várias plataformas, on e offline.

O filme, intitulado “Feel”, tem criação da Leo Burnett Tailor Made. Mostra ao consumidor não apenas um carro para ser dirigido, mas um carro para ser sentido. Traduzido como sensorial, intercala cenas do carro com imagens que exemplificam as sensações provocadas pela tecnologia, conforto acústico que o carro oferece, por uma cor, pela velocidade ou mesmo por um efeito natural, como a chuva.

Já o segundo filme, “Máquina”, de 30”, dará mais ênfase a features do Argo, como a central multimídia Uconnect de 7 polegadas, os motores Firefly nas versões 1.0 três cilindros e 1.3 quatro cilindros.

A Sunset é a agência responsável pela estratégia de sustentação da campanha nas redes sociais e CRM. Para o pré-lançamento, a agência criou a hashtag  #DescubraArgo, que assina os vídeos de experiências com os influenciadores Felipe Titto e Mariana Rios, dois manifestos.

Durante o mês de julho, vídeos exclusivos e pílulas mostrarão alguns features específicos do carro, apresentados por Felipe Titto. O ator viveu a experiência única de acelerar o Argo no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

 

Ficha Técnica:

Produto: ARGO

Campanha: FIAT ARGO. VOCÊ NÃO DIRIGE. VOCÊ SENTE.

Título: “Feel” e “Máquina”

Duração: 60” e 30”

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação:  Tomas Correa, Luciano Lincoln, Alexandre Pagano e João Caetano
Redator: Tomas Correa, Henrique Zirpoli, Fábio Nagano e Renato Ramalho
Diretor de Arte: Ivan Loos, André Kirkelis, Breno Ribeiro e Ricardo Alonso
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Jackeline Neuwirt

Atendimento: Denise Millan, Cintia Mourão, Renato Broggin, Katia Simonato, Renata Carazza, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco

Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Angelo Ferronato, Odair Mozzer, Thalita Feba, Mariza Akemi e Bianca Malfatti

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Livia Wu

Produção: Denis Gustavo, Pedro Rais, Leonardo Ricciardi e Ana Ceolin

Artbuyer: Louise Cristine

Aprovação cliente: João Ciaco, Malú Antônio, Adriana Girão, Ana Brant e Karin Betz. (FIAT)

PRODUÇÃO FOTOS

Fotógrafo: Paulo Vainer

PRODUTORA DE IMAGEM

Stink Films

Diretor: Jones+Tino

Segunda Unidade: Pedro Tejada

Assistente de Direção: Renata Racy e Mariana Zdravca
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes e Douglas Bernardt

Diretor de Arte: Vicente Saldanha e Ana Henriques
Diretora Executiva:  Ingrid Raszl

Produtor Executivo: Guilherme Passos e Tico Cruz
Coordenação de Produção:  Paula Macedo e Rogerio Maestro

Produção: Adriano Gobbi
Montador: Danilo Abraham
Pós-Produtora: Warriors

 

PRODUTORA DE SOM

Antfood

Produtor: Lou Schmidt, Pedro Curvello, Vinicius Nunes, Wilson Brown

Produção: Equipe Antfood

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro, Pedro Botsaris

Locutor: Lou Schmidt

Ano de Produção: 2017

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