FIAT incentiva cinto de segurança entre as crianças

13/05/2013

A Fiat traz para o mercado uma ação que pode mudar a maneira como as crianças veem o uso do cinto de segurança: o Abraço Herói Fiat. Trata-se de uma capa para cintos de segurança infantis inspirada nos super-heróis famosos.

Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos dos super-heróis, literalmente, abraçando as crianças e usando seus superpoderes para garantir diversão e segurança ao mesmo tempo. Abraço Herói Fiat conta com a parceria da DC Comics e apresenta três opções de capas, que remetem aos astros dos quadrinhos Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

A ação, criada pela agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da agência Click Isobar – pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças. A ação será realizada em algumas concessionárias da rede Fiat do interior de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Agência FIAT

Campanha: Abraço Herói

Produto : Institucional

Anunciante: Fiat Automóveis S/A

CAMPANHA OFFLINE

VP de Criação: Marcelo Reis

Diretor Executivo de Criação:Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Rodrigo Jatene

Diretor de Arte:Rafa Oliveira

Redator:Caio Lekecinskas

Atendimento:Pablo Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira e Mirelly Rosa

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer

Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara

Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antonio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães

RTV:Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Jackeline Neuwirt

Produtora de filme:Tubarão Filmes

Direção:Carlos Milanez

Direção de Fotografia: Pedro Burlamaqui

Direção Executiva: Fernanda Crespo

Montagem: Carlos Milanez

Pós-produção: Equipe Tubarão Filmes

Produtora áudio:Comando S

Locutor: Phil Muller

Atendimento: Elisa Vitale

  • compartilhe: