Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FIAT faz “Festa na Rua” em mais cinco idiomas

Compartilhar

Após a estreia de “Festa na Rua”, a Fiat apresenta as novas versões da música da campanha interpretadas em outros cinco idiomas (italiano, francês, inglês, espanhol e alemão). Assim como na versão original interpretada por Herbert Vianna e Negra Li, a letra traduz o posicionamento da marca que reforça a importância de um espaço de celebração livre, aberto e grande o suficiente para abrigar o mundo inteiro neste ano histórico para o Brasil.

As novas versões da campanha estão disponíveis no brand channel de Fiat (youtube.com/fiat). Além disso, jingles de 60” e 30” da versão em inglês serão veiculados em rodízio com os originais de mesma duração em território nacional.

A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.

Italiano

Francês

Inglês

Espanhol

Alemão

Deixe um Comentário