Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fiap lança campanha por prêmio em 2036

Compartilhar

Comercial criado pela agência DKP Miami divulga a edição 2016 do FIAP, a ser realizada de 18 a 20 de maio no Hotel Intercontinental Presidente, na Cidade do México. O filme “Apio” (Salsão), resume a proposta deste ano do Festival Ibero Americano de la Publicidad, de discutir os próximos 20 anos em 3 dias.

Como diz Daniel Marcet, diretor geral do evento, é preciso repensar a indústria de prêmios na comunicação publicitária. “Já temos apresentado algumas novidades, como julgamentos ao vivo, em pleno auditório, avaliando campanhas independente dos meios utilizados, como se avalia a Copa Iberoamérica. Também incorporamos a opinião do público, através das redes sociais. Este ano, diminuímos o número de categorias para 23 e criamos cinco novas dentro do que chamamos de “Big Bang”, ou seja, uma área em que vale a origem da ideia. Vamos julgar o Melhor Conceito, Melhor Estratégia, Uso da Cultura Local, Ousadia e Inovação, além de instituir o Prêmio do Consumidor”, conta ele.

Assim, ele denominou esta edição do festival com Fiap 2036, estimulando os participantes a pensar no futuro. Criação de Damián Coscia, Estevam Sadabandeira, Andrés Diez e Jean Pierre Beauchamp, com direção criativa de Coscia. Produção da Creme, com direção e fotografia de Pedro Delguy e som de Marcelo Cópolla.

Deixe um Comentário