Fiap anuncia júri brasileiro

26/02/2013

O Fiap 2013 (Festival Ibero Americano de La Publicidad), que acontece de 29 de abril a 1º de maio em Miami, selecionou dez brasileiros para integrar seu corpo de jurados. Entre eles, dois atuarão como presidente de júri: João Ciaco, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e vice-presidente de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, na estreante Eficácia Criativa; e Pedro Cappeletti, diretor-geral de criação da Grey141, em Promo e Marketing Direto. Confira a lista:

Cine TV – Luiz Sanches, diretor-geral de criação da AlmapBBDO

Gráfica – Pedro Cappeletti, diretor-geral de criação da Grey141 (também presidente de Promo e Marketing Direto)

Rádio e Copa Iberoamérica – Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca

Inovação em Meios – Murilo Lico, diretor de Planejamento da Fischer & Friends

Rádio e Campanhas Integradas – Aaron Sutton, sócio e diretor de criação da Mood

Técnicas de Produção Audiovisual – Thomas Roth, sócio e presidente da Lua Nova

Interativo – André Piva, vice-presidente de criação da Lov

Design – Carlos Silvério, da G2

Relações Públicas – Edson Giusti, sócio-presidente da Giusti Comunicação

  • compartilhe: