Festival Path pela We

27/04/2016

FestivalPath1

A We, apoiadora do Festival Path, assina a campanha do festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em São Paulo. O evento reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil.

A ação traz a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, e o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.

A We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.

FICHA TÉCNICA:

Título Original: Sugados

Produto: Festival Path

Cliente: Festival Path

Agência: WE

VP de criação: Guy Costa

Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Diretor de Arte: Leandro Valente

Redator: Rodrigo Passos

Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola

Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu

Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani

Mídia: Renato Vian, Luani Macri

Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori

Produtora de Filme: Honey Bunny Films

Direção: Pietro Schlager

Produção Executiva: Breno Castro

Coordenador de Produção: Amanda Rossi

Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming

Produtora 3D: Polegar Opositor

Produtora de áudio: YB music

Trilha: Iara Rennó

  • compartilhe: