Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Festival El Ojo de Iberoamérica anuncia os primeiros palestrantes de 2014

Compartilhar

O Festival El Ojo de Iberoamérica anuncia dois renomados profissionais que estarão presentes em seu ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração 2014. Tham Khai Meng, Worldwide Chief Creative Officer da Ogilvy & Mather, e Rob Schwartz, Presidente Criativo Global da TBWA\Worldwide, farão parte do dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do El Ojo, que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires.

Tham Khai Meng chegou à Ogilvy & Mather no ano de 2000 como Diretor Regional de Criação Ásia-Pacífico, transformando-a na melhor da rede durante oito anos consecutivos. Anos depois, Khai assumiu o cargo de Co-Presidente Ásia Pacífico, e em 2009, se mudou para Nova York para assumir o cargo de Diretor Mundial de Criação da agência, onde agora supervisiona o trabalho de toda a rede ao redor do mundo.

À frente da Ogilvy & Mather Khai Meng fez história, levando a companhia a se transformar na Rede do Ano em Cannes durante três anos consecutivos, em 2012, 2013 e 2014. Além disso, em 2013, a O&M quebrou outro recorde, transformando-se na primeira rede a ganhar mais de 100 leões (155 no total), incluindo 4 Grand Prix. Antes disso, desde 2010, a Ogilvy Latina vem ganhando o Gran Ojo como Melhor Rede da Iberoamérica.

Como Presidente Criativo Global da TBWA\Worldwide, Rob Schwartz lidera criativamente toda a rede a nível mundial, e suas contas globais, incluindo Nissan, Visa e Pepsi. Antes disso, o profissional foi Diretor Geral Criativo do escritório de Los Angeles da TBWA\Chiat\Day. Durante seu comando, a agência experimentou um crescimento sem precedentes, tanto por sua reputação criativa, quanto por seus resultados.

Como chefe do escritório emblema da TBWA, Schwartz esteve à frente do conceito da Nissan “Innovation for All”; da campanha da Visa “Go” e do trabalho para Activison “Call of Duty “, o lançamento de entretenimento mais bem-sucedido da história. Redator de profissão, Rob ganhou quase todos os prêmios importantes da indústria, incluindo uma nominação ao Emmy.

Deixe um Comentário