Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Festival do CCSP 2013 esta semana no Memorial da América Latina

Compartilhar

Acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a segunda edição do Festival do Clube de Criação de São Paulo. O evento terá a participação de importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, bem como de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, moda, artes plásticas, arquitetura etc. Todos irão palestrar ou debater.

Já estão confirmados nomes como Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy & Mather Brasil e um dos fundadores da agência David; e Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO. Do mercado publicitário internacionais estarão Rodolfo Echeverria, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola para a América Latina; Joe Crump, senior vice president, strategy & planning da Razorfish; Horacio (Chacho) Puebla, executive creative director & partner da Lola Madrid, e Hugh Forrest, diretor de interatividade do festival SxSW.

Além dos debates e palestras, haverá workshops, revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes, e exibição de vídeos, longas e curtas-metragens, bem como das peças premiadas nesta edição do Festival do CCSP. Uma grande festa de premiação acontecerá no domingo, 22, fechando o evento. Os mestres de cerimônia da premiação serão profissionais do Clube da Voz. A expectativa é de que mais de 1.000 pessoas circulem por dia pelo Festival.

Ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br (buscar por Festival do CCSP).

Deixe um Comentário