Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Festival de Londres: as finalistas brasileiras em Digital

Compartilhar

A organização do Festival de Londres – LIA Awards – já está divulgando finalistas em algumas categorias. Em Branded Entertaiment, Music Video e Pos-Production, o Brasil não emplacou trabalhos. Categorias como Film e Press ainda não foram divulgadas.

O shortlist completo pode ser conferido no site www.liaawards.com . Os vencedores serão anunciados no dia 3 de novembro, em Londres.

Digital:

– Loducca, São Paulo Record Collection – John Frusciante Sat-JF14
– FCB Brasil, Sao Paulo Nivea Sun Kids Protection Ad
– Loducca, São Paulo Record Collection – John Frusciante Sat-JF14 (Media Promotion)
– FCB Brasil, Sao Paulo CNA Speaking Exchange
– Agência3, Rio de Janeiro Disque Denúncia Mixed Gender Fight campaign
– FCB Brasil, Sao Paulo CNA Speaking Exchange (Web Service)
– Y&R São Paulo, São Paulo IPÊ (Instituto de Pesquisas Ecológicas) The Feeling Tree

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *