Festival de Gramado ganha campanha

16/05/2017

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado lança três novos filmes para divulgar a edição 2017 do evento, que acontece entre os dias 7 e 9 de junho. Assinada pela agência Africa e com produção da Zeppelin Filmes, a campanha ressalta a transformação do comportamento do consumo e instiga os profissionais do trade a pensarem e fazerem diferente na publicidade.

As peças, com o mote “ideias diferentes não nascem de cabeças iguais” reforçam a busca por igualdade e representatividade enquanto as barreiras sociais, de gênero e raciais vêm sendo diariamente rompidas.

Assista aos filmes AQUI, AQUI e AQUI.

 

Ficha Técnica

 

Título: Festival de Gramado

Agência: AFRICA

Anunciante: Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade

CCO: Sergio Gordilho

Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Bruno Valença, Filipe Birck, Beto Rogoski, Pedro Bullos

Criação: Philippe Daijó, Rafaela Teixeira, Henrique Folster, Matteus Faria, Pedro Andrade, Lenadro Pinheiro

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Stella Gafo

Atendimento: Carolina Pires, Marina Lima, Maithê Amaral

Mídia: Gabriel Roveri, Caio Lima

Planejamento: Rodrigo Maroni e Aldo José Pini

Produtora de Imagem: Zeppelin Filmes

Direção: Fred Cabral e Bernardo Assis Brasil

Produção executiva: Everson Colossi Nunes – Gringo

Coordenação de produção: Nádia Yacoub

Animação: Bernardo Assis Brasil e Maria Celina Boa Nova

Pós Produção: Berro Motion

Produtora/som: Lucha Libre Audio

Atendimento/som: Dani Celer

Produção/som: Paulinho Corcione e Equipe

Locução: Danilo Barbalaco

Aprovação/cliente: João Firme

  • compartilhe: