Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fernão Cosi é o novo Diretor-Geral de Atendimento da Loducca

Compartilhar

Após anunciar nomes como Adriana Favaro (Diretora-Geral de Mídia), Daniel de Tomazo (Diretor-Geral de Planejamento), Sérgio Mugnaini (Diretor de criação para se juntar ao Fabio Saboya e Cássio Moron que já estavam na agência), a Loducca anuncia a contratação do experiente Fernão Cosi, como Diretor- Geral de Atendimento.

“Eu já tinha um dream team de sócios, e agora com a chegada do Fernão completamos o que venho chamando de meu dream dream team. É o meu Barcelona! É o sonho de qualquer presidente de agência. É o sonho de qualquer cliente.”, comenta Celso Loducca, Presidente da agência.

Com vasta experiência em agências de publicidade, Fernão estava há 17 anos na AlmapBBDO, onde atuava como Diretor de Serviços a Clientes. Também trabalhou na Ogilvy & Mather, Talent e Young & Rubicam. O profissional já atendeu grandes anunciantes do mercado como, por exemplo, Volkswagen, Visa, Bradesco Seguros, Boticário, Ambev, Bayer, Philips, Pepsico, entre outros.

Segundo Fernão, “Um bom convite é aquele que vem de um lugar bom, num bom momento. Dediquei muitos anos à AlmapBBDO. Ótimos anos. Mas achei que estava na hora de mudar. E a Loducca é uma agência que sempre admirei. Mudar para ela será, por isso, um desafio muito bacana.” O profissional irá comandar uma equipe de 30 pessoas sendo sete diretores: Wilson Negrini, Fabiane Veiga, Marcelo Marques, Cândida Semensato, Paula Ventura, Roberta Beltrão e Flavia Godoy.

Deixe um Comentário