Fernando Alonso estrela campanha de Aramis

12/04/2017

A nova campanha de Aramis, criada pela We, tem como protagonista Fernando Alonso, piloto bi-campeão na Fórmula 1. A escolha reflete o desejo da marca de personificar o seu conceito “O Homem que Realiza”, que incentiva os homens a enfrentarem seus desafios diários. E ninguém melhor do que um profissional de alta performance para representar este posicionamento.

 

Os doi, filmes, produzidos em Barcelona, mostram Alonso em seu esforço diário para enfrentar os desafios de um piloto de Fórmula 1, ao mesmo tempo em que mantém a elegância com peças da Aramis.

 

FICHA TÉCNICA
Título Original: Fernando Alonso
Duração: 30″/ 15″ e 5″
Produto: Institucional
Cliente: ARAMIS
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues
Produção RTV/ Art Buyer: Juliana Emeric e Laís Leleu
Planejamento: Gisela Toledo, Lorena Tomassini e Bianca Moura
Atendimento Agência: José Boralli, Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno e Luani Macri
Digital: Luis Constantino
Aprovação Cliente: Richard Stad e Ana Fontana

Produção FILME
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento e Antonio Torriani
Direção de Arte: Antonio Torriani
Direção de fotografia: Daniel Aranyo
Produção executiva: O2 Filmes
Atendimento Produtora: Rejane Bicca/ Lili Pulz e Raquel Rocha
Montagem filme: Francisco Antunes
Montagem Making of e Pílulas: Saulo Simão
Diretor de Pós-Produção/ Animação: O2 Filmes
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Coordenação de Pós-Produção: O2 Filmes
Pós-Produção/ Finalização: O2 Filmes

Produtora: CABARET
Maestro: André Henrique
Produtor: Cayto Trivellato e Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes
Produção de Foto
Fotógrafo: PAU Palacios
Tratamento de Imagem: PAU Palacios
Produção 3D
Produtora: LIGHTFarm

  • compartilhe: