Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fernanda e Rodrigo para anunciar casamento de duas marcas

Compartilhar

Pilão Senseo, sistema de café coado cremoso em sachês da marca Café Pilão, estreia sua nova campanha publicitária, relançando a marca Senseo no Brasil. É a primeira campanha da JWT para a marca, depois da conquista da conta em agosto. Composta por um filme, peças impressas e digitais, a ideia é mostrar para o consumidor que Pilão Senseo é o casamento entre duas marcas de sucesso: Pilão, líder no mercado de café no Brasil, e Senseo, que é o sistema de máquinas mais vendido na Europa.

O comercial conta com duas celebridades, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. A campanha brinca com o estereótipo do casal perfeito e mostra que perfeito mesmo só o casamento Pilão Senseo. Toda a comunicação usa o slogan “Sinta-se Senseo” e deixa claro que com este “casal”, tomar café é muito mais do que um hábito, é um ritual, que proporciona uma experiência sensorial mais intensa e harmoniosa.

O trabalho ainda inclui peças digitais para serem exibidas em sites segmentados de café, gastronomia, entre outros relacionados ao assunto, além de anúncios para mídia impressa.

Deixe um Comentário