Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fernanda e Rodrigo para anunciar casamento de duas marcas

Compartilhar

Pilão Senseo, sistema de café coado cremoso em sachês da marca Café Pilão, estreia sua nova campanha publicitária, relançando a marca Senseo no Brasil. É a primeira campanha da JWT para a marca, depois da conquista da conta em agosto. Composta por um filme, peças impressas e digitais, a ideia é mostrar para o consumidor que Pilão Senseo é o casamento entre duas marcas de sucesso: Pilão, líder no mercado de café no Brasil, e Senseo, que é o sistema de máquinas mais vendido na Europa.

O comercial conta com duas celebridades, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. A campanha brinca com o estereótipo do casal perfeito e mostra que perfeito mesmo só o casamento Pilão Senseo. Toda a comunicação usa o slogan “Sinta-se Senseo” e deixa claro que com este “casal”, tomar café é muito mais do que um hábito, é um ritual, que proporciona uma experiência sensorial mais intensa e harmoniosa.

O trabalho ainda inclui peças digitais para serem exibidas em sites segmentados de café, gastronomia, entre outros relacionados ao assunto, além de anúncios para mídia impressa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *