Felipe Bronze divulga programa do Ministério do Turismo

24/01/2013

Para incentivar o “Copa na Empresa”, novo programa do Pronatec, que oferece treinamentos dentro das empresas, a Grey141 Brasília, lança campanha para o Ministério do Turismo. O comercial de 30’’ é estrelado pelo chef e apresentador do quadro Mago da Cozinha, do Fantástico, Felipe Bronze, que convida os empresários brasileiros a inscreverem seus funcionários nos cursos gratuitos do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil.

Até 2014, a meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas. A expectativa é que os novos especialistas estejam aptos para atuarem nas 12 cidades-sede do torneio e municípios vizinhos, com foco principalmente em comunicação e atendimento.

A criação da campanha é de Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. Produção da Cinevídeo e direção de cena é Alessandro Bulgarini.

  • compartilhe: