Felipão joga em todas as posição pela Peugeot

08/05/2014

A Peugeot estreou na noite de ontem, 7, uma nova campanha protagonizada por Luiz Felipe Scolari. Com criação da Y&R e veiculação em TV aberta, o filme aposta no bom humor para apresentar os diferenciais e as ofertas da marca.

O filme mostra, de forma divertida, como Felipão se tornou uma fixação no imaginário da torcida brasileira. Nas cenas, um consumidor tem a impressão de que todos os profissionais da concessionária são o carismático técnico – o gerente, o copeiro, o faxineiro – e até fora da loja, no drive-thru de uma lanchonete.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Peugeot

Produto: Varejo

Título: Todo Mundo Felipão

Duração: 30”

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Geral de criação: Flavio Casarotti

Dir. Criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Victor Sant’Anna

Criação: Raphael Quatrocci e Renata El Dib

Atendimento: Alessandro Cardoni / Waleska Bueno / Marina Freitas / Beatriz Pedrosa

Cliente: Frederico Battaglia / Alessandra Souza / Ana Luiza Coelho

Planejamento: David Laloum /Ana Kuroki / Paulo Vita / Rodrigo Magalhães

Mídia: Gustavo Gaion / Inajá Ramos / Rafael Leal / Silvio Serpico

RTVC: Nicole Godoy/ Camila Naito

Produtora Filme: Cine

Produção: Equipe Cine

Direçao: Clovis Mello

Direção de Fotografia: Marcelo Brasil

Produção Executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno

Atendimento produtora: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro

Montagem: Lucas Camara/ Clovis Mello

Finalização: Cine X

Produtora de Som: Tentáculo

Produtor de Som: Equipe Tentáculo

Atendimento: Equipe Tentáculo

Locutor: Eric Santos

  • compartilhe: