Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Feiras e padarias são cenários de ações de marketing de Dona Xepa

Compartilhar

Feiras e padarias são verdadeiras “paixões” paulistanas. Na nova novela da Record, Dona Xepa, que estreia nesta terça-feira, dia 21, esses dois cenários ganham destaque: a protagonista Dona Xepa (Ângela Leal) é uma feirante batalhadora que luta para criar os filhos. Um de seus grandes amigos é Ângelo (Castrinho), dono da padaria da vila onde moram. Não por acaso estes locais foram escolhidos pela emissora para três diferentes ações de marketing da trama. A divulgação inclui ainda grandes cruzamentos da cidade.

Hoje, 21, será realizada uma ação em parceria com o jornal Destak. Em 10 cruzamentos da capital, promotoras irão entregar uma edição com um brinde: serão 10 mil maças colocadas em uma embalagem com selo da Dona Xepa. Nos demais 140 cruzamentos da cidade em que o jornal é distribuído, as promotoras estarão com camisetas personalizadas com o logotipo da novela.

As ações tiveram início na manhã de quinta-feira (16), no Ipiranga. Feirantes entraram no clima e personalizaram suas barracas com cartazes de preço e aventais com o símbolo da novela. Edu Guedes, apresentador do Hoje em Dia, foi até o local, distribuiu sacolas de feira de Dona Xepa para as consumidoras e mostrou tudo isso, ao vivo, no programa. Na sexta-feira (17), foi a vez de Ticiane Pinheiro, apresentadora do Programa da Tarde, visitar outra feira da cidade para dar continuidade à ação, que seguiu até domingo em outros bairros.

No total, foram distribuídas nas feiras 3 mil sacolas, além de 10 mil cartazes de preço e 500 aventais para os donos das barracas. E a partir do dia 25, os frequentadores de 40 padarias da capital levarão para casa os pãezinhos dentro de sacos personalizados. Serão 50 mil embalagens de pão com o logotipo de Dona Xepa.

Deixe um Comentário