Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FCB&FiRe lança entretenimento de marca em Austin e Miami

Compartilhar

Santiago Puiggari, presidente e CEO da FCB&FiRe – uma aliança pioneira entre a rede global de agências de criação FCB e FiRe Advertainment,  especialista em criação de audiência e entretenimento de marca – anuncia a expansão da empresa para o mercado norte-americano. Com escritórios em Austin e Miami, esse novo empreendimento é uma parceria com o Sergio Alcocer e sua agência Rest of the World.

Quando Alcocer fundou a Rest of the World, no início de 2017, tinha uma missão muito clara: criar um novo modelo de agência multicultural focada em estratégia e criatividade, sem restrições de linguagem. Ele concebeu uma agência capaz de compreender as mudanças demográficas do país e gerar um impacto social positivo dentro diversos grupos nos EUA. Enquanto a Rest of the World crescia, Alcocer identificou que a FCB&FiRe seria a parceria ideal para ajudar a elevar agência a um patamar mais alto, especialmente no âmbito da geração de conteúdo e entretenimento de marca.

“Tenho acompanhado o sucesso do [fundador e CEO da FCB&FiRe] Rodrigo Figueroa Reyes e da FiRe Advertainment – agora FCB&FiRe – há muitos anos. Estou muito animado em firmar parceria com esse grupo incrível de pessoas e oferecer a novos clientes uma combinação única de ideias multiculturais, expertise em construção de marcas e know-how de criação de audiência”, declarou Alcocer.

A FCB&FiRe possui atualmente escritórios em Buenos Aires, Santiago do Chile, Lima, Quito, Bogotá, República Dominicana e agora em Austin e Miami. O grupo é formado por mais de 300 pessoas de diferentes disciplinas, abrangendo desde publicidade até entretenimento, publicação, tecnologia e produção multiplataforma.

 

Tags:

Deixe um Comentário