Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FCB cria para o MIS

Compartilhar

+MIS

Ter uma série de benefícios no museu mais visitado de São Paulo, esta é a proposta do Programa +MIS, projeto desenvolvido pela FCB Brasil para o Museu da Imagem e do Som (MIS), Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Com a assinatura “Fique mais próximo do MIS. Seja +MIS”, a campanha que divulga o programa é assinada pela FCB Brasil, assim como o desenvolvimento de todo o programa, como nome, categorias, descontos e identidade visual. Com títulos leves e com um toque de bom-humor, as peças seguem duas linhas de comunicação: ativar o +MIS por meio de oportunidades como as exposições, exemplo da aguardada “O Mundo de Tim Burton” e de forma institucional.

A campanha conta com anúncios, banner, e-mail marketing, redes sociais e toda a comunicação do site e do museu, como adesivos, cartazes e flyers. Para fazer parte do +MIS basta acessar o site http://www.mis-sp.org.br/mais-mis.

Ficha técnica:

Título: Programa +MIS
Produto: Programa de Mantenedores
Agência: FCB Brasil
Diretor Executivo de Criação: Rui Piranda
Supervisor de Criação: Fábio Calvetti
Diretor de Arte: Tati Tatsch e Bruno Cardoso
Redator: Viviane Barreto e André Oviedo
Produção Digital: Adriana Sampaio
Produção gráfica: Diego Bischoff, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Tratamento de imagens: Paulo Oliveira e Rodrigo Cortez
Projetos: Gerson Lupatini e Ludimila Russo
Tecnologia: Victor Hugo Odo
Atendimento: Mauro Silveira, Georgia Carvalho, Camila Rossignolo, Pedro Führer e Lucas Rodrigues
Planejamento: Raphael Barreto e Kiko Steinhoff
Aprovação do cliente: André Sturm, Jacques Kann, Natália Ravagnani e Cristiane B. Futagawa

Deixe um Comentário