FCB Buenos Aires assina “Ecoesponja”

29/05/2015

A escassez de água potável é um problema mundial. Lavar os pratos gasta cerca de 1,6 litro de água potável. Para ajudar a reduzir a quantidade de água necessária para lavar os pratos em restaurantes a FCB Buenos Aires assinada para a Fargo, a marca de pães de fôrma mais famosa da Argentina, a Ecoesponja.

A campanha consiste em uma única fatia de pão, embalada e enviada para restaurantes locais com uma solicitação simples: aproveite a comida. Limpe seu prato. Economize até 1 litro de água a cada prato. Essa campanha não só ajudou a economizar uma valiosa quantidade de água potável, como também fez com que o pão de fôrma ganhasse relevância em locais onde nunca esteve antes: em mais de 200 restaurantes locais.

Ficha Técnica:

Título: Ecoesponja

Client: FARGO (Bimbo Group)

Produto: White Bread

Agência: FCB Buenos Aires

Diretor Geral de Criação: Tony Waissmann

Direção de Criaçõ: Diego Rubio, Sebastián Fulgencio

Diretor de Arte: Guido Donadio

Redator: Sebastián Regiani

Atendimento: Fabiana Antonelli, Ines Bai

Diretor Executivo: Ariadna Traverso

Chief Audiovisual Producer: Gabriel Lancioni

Montagem: Maxi Ibarra

Produção: Palermo Films

Direção: Tomas Coste

Produção Executiva: Pablo Terruzzi

Produção: Demián Cosentino

Chief Producer: Rodrigo Pedemonte

Diretor Assistente: Damaris Pla

Direção de Fotografia: Nicolás Ferrando

Diretor de Arte: Luciano Stechina

Figurino: Giselle Peisojovich

Pós-Produção: Postmedia

Color Corrector: Postmedia

Pós-Produção: Jose Becker

Mix: No Problem

Som: Twins Music

Aprovação cliente: Juan Greco, Alejandra Peláez, Belén López Zárate

  • compartilhe: