Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FCB Brasil reestrutura Prêmio Desafio Estadão Cannes

Compartilhar

estadao_desafio_1

estadao_desafio_3

Pelo segundo ano, a FCB Brasil divulga o Prêmio Desafio Estadão Cannes. Para a terceira edição do Prêmio, além de criar a campanha de divulgação, a agência reformulou a estrutura, criando o concurso Brief Desafio.

A agência também é a responsável pela nova assinatura:” O cavalo que te leva mais longe”, que acompanha os anúncios de divulgação, veiculados no Estadão e em veículos do trade de propaganda e marketing.

O concurso Brief Desafio consiste em convidar agências de comunicação para desenvolver uma campanha de conscientização pública, que tenha aderência às plataformas da marca Estadão, com o tema ‘Conscientização sobre a violência contra a mulher’.

O Prêmio Desafio Estadão Cannes, traz também mudanças no seu formato. Nesta nova edição serão premiado os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que criaram, segundo os jurados, as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Multiplataforma (estratégia de mídia – o melhor aproveitamento das plataformas do Estadão); Impresso (a melhor forma utilizada no meio jornal); Branded Content (a melhor integração de conteúdo original), e também o lançamento do Brief Desafio.

O prêmio irá premiar as melhores campanhas publicitárias divulgadas nos veículos de comunicação de titularidade do ESTADÃO no período de 01 de março de 2016 a 31 de março de 2017.

Ficha Técnica:

Cliente: Estadão
Título: Cavalos
Produto: Prêmio Desafio Estadão Cannes 2017
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Stefano De Luccia
Redator: Ricardo Porto
Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Renato Coelho
Planejamento: Kiko Steinhoff e Lucia Abreu
Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves
Revisão: Daiana Selli e Miriam Audi
Ilustrador: Black Madre
Aprovação do cliente: Flavio Pestana, Marcelo Moraes, Clélia Maria Salgado e Marcela Dalla Torre

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *