Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FCB Brasil lança programa de estágio

Compartilhar

A agência de publicidade FCB Brasil lança nesta terça-feira, 22,  seu o FCBrains, programa de estágio focado na geração de jovens, cuja principal característica é a ultraconexão tecnológica. Em parceria com a consultoria de Recursos Humanos, MatchBox, a agência abre inscrições para áreas como Atendimento, Mídia, Projetos, Criação e Planejamento.

O contato inicial será por meio de chatbot (programa de computador que simula uma conversa humana em chat), haverá etapas com gamifications (técnica que utiliza jogos para diversas situações e propõe estímulos para atingir determinado objetivo), e os candidatos terão que gravar vídeo defendendo sua contratação. E, para que conheçam mais sobre a agência e os seus departamentos, no dia 12 de fevereiro será realizada uma live interativa no Facebook.

A diversidade é outra preocupação do novo programa e, por isso, um dos objetivos é que as vagas possam ter um alcance mais diverso possível, sendo divulgadas nos mais diferentes canais de públicos universitários. Além disso, na última etapa da seleção, os gestores escolherão os contratados sem ter acesso a todas as informações sobre eles. Irão saber apenas os resultados das etapas anteriores. As demais informações serão ocultadas com a intenção de se afastar o viés inconsciente.

Inscrições em www.fcbrains.com.br

Tags:

Deixe um Comentário