Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FCB Brasil lança campanha para o Clube de Criação

Compartilhar

 

A FCB Brasil é a responsável pela campanha do 43º Anuário do Clube de Criação. O conceito da campanha deste ano brinca com temas atuais que poderiam acabar com o mundo, como guerras nucleares, revolução das máquinas e epidemias.

Filmes digitais, pôsteres, GIFs, entre outras, divulgam 10 inscrições de graça, que só serão pagas se ganhar e se o “mundo não acabar”.

As inscrições para o Anuário do Clube de Criação 2018 começam no 14 de maio e vão até 15 de junho.

Ficha Técnica:

Título: Fim do mundo
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretores de Arte: Gabriel Barrea, Renato Picolo e Saulo Vinheiro
Redatores: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozzo e Mariana Carneiro
Mídia: Fábio Freitas, Vinicius Loschiavo e Germano Oliveira
Projetos: Suélen Mariano
Ilustrações: Black Madre
Animação: Santa Transmedia
Produtora de Som: Sonido
Tecnologia: Luiz Ruiz
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Lisa Ribeiro
Edição/montagem (agência): Dudu Doria e Rodrigo Resende
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

Tags:

Deixe um Comentário Anônimo Cancelar Comentário