Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FCB Brasil assina primeira campanha para Fiber Mais

Compartilhar

 

A FCB Brasil acaba de lançar a primeira campanha para FiberMais, complemento de Fibras da Nestlé, que apresenta seu novo posicionamento e busca agora falar com o público final. Com o slogan “Mude o mood”, a campanha visa mostrar que a mulher com intestino preso acaba não se sentindo ela mesma, com impacto direto no seu bem-estar, mas agora pode “mudar seu mood”, consumindo mais fibras com FiberMais.

A campanha também anuncia a distribuição de amostras grátis de FiberMais. As peças publicitárias – posts animados, estáticos, mídias display, gifs, vídeos – serão veiculadas nos canais digitais da marca: Facebook, Instagram e YouTube, até o final de maio.

Ficha Técnica:

Título: Mude o Mood

Produto: FiberMais Nestlé

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte: André Vervloet, Pevê Azevedo

Redator: Leonardo Marçal

Produção Digital: Luiz Felipe Ruiz, Ester Silva, Agnaldo Vilariano

Ilustração: André Vervloet

Produção: Daiana Selli, Miriam Audi

Projetos: Renato Mendes

Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão

Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Sussa Filmes

Produtora de Som: Liquo

Aprovação do cliente: Lara Miranda, Ionah Kochen, Vanessa Almeida, Rodrigo Demarchi e Victor Vendramini

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *