Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FCB Brasil assina anúncio para exposição sobre Steve Jobs no MIS

Compartilhar

A FCB Brasil assina anúncio para divulgar a exposição ‘Steve Jobs, o visionárioque estreia nesta quinta-feira, 15, no Museu da Imagem e do Som (MIS).

A peça de página simples traz a palavra “iMis”, fazendo referência a tudo que Steve Jobs, o homem que impactou o mundo com suas criações e inovações criou, como o iPhone, iPad, iPod, etc. A peça também divulga o +MIS, programa de relacionamento do museu criado, em 2015, pela FCB Brasil em parceria com o MIS e que garante direito a muito mais exposições, música, cinema, fotografia, dança.

 

Realizada pela agência ítalo-brasileira Fullbrand e co-realizada pelo MIS, a exposição traz 209 itens entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava Steve Jobs. A exposição segue até o dia 20 de agosto.

 

Ficha Técnica:

 

Título: iMis

Produto: Exposição Steve Jobs, o visionário

Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação:
Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretor de Arte: Antonia Zobaran

Redator: Cauique Johnson

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio

Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer e Marcela Santos

Planejamento: Márcia Neri e Frederico Steinhoff

Aprovação do cliente: Isa Castro, Natália Ravagnani, Cristiane Futugawa, Mayara de Paula e Daniele Dantas

Tags:

Deixe um Comentário