Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Faustão comendo Vigor ao vivo é ação da DM9

Compartilhar

A primeira ativação da campanha “Descubra o que é Vigor” durante o programa Domingão do Faustão trouxe o apresentador comendo um dos iogurtes da linha Vigor durante o quadro “Vídeo Cassetadas” no último domingo, dia 7. As ativações acontecerão todo domingo até março de 2019 e tem como foco reforçar o conhecimento da marca e de seu vasto portfólio. A criação é da DM9DDB.

“Nosso mercado está carente de notícias boas. Então, quando uma marca acelera na contra mão da crise, temos que aplaudir. E assim fez a Vigor: juntou sua linha de mais de 100 produtos com o maior comunicador do país. O Faustão consome e é fã  da marca e resolveu fazer isso ao vivo durante seu programa. Isso porque ele realmente adora o produto”, explica Márcio Oliveira, co-presidente e CEO da DM9DDB.

A ação faz parte da maior campanha multiplataforma lançada pela Vigor, que investiu mais de R$ 50 milhões na estratégia.

Veja a ação aqui .

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *