Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fátima Bernardes volta à TV em comercial para o presunto da linha Seara

Compartilhar

Após convidar o consumidor a se abrir para o novo, destacando a qualidade dos produtos Seara, e num segundo filme apresentar a linha de frangos da marca, a embaixadora da marca, Fátima Bernardes, volta ao break comercial. Em seu terceiro comercial para a marca, Fátima destaca as qualidades do presunto Seara. O filme estreou nacionalmente no dia 4 de maio.

Na mensagem Fátima está na cozinha, ensinando o consumidor a fazer um apetitoso sanduíche de presunto. Após dar sua dica de consumo do produto, Fátima provoca a audiência, dizendo que a aparente simplicidade do prato pode levar as pessoas a acharem que o sanduíche de presunto preparado em casa é igual ao dela. Fatima então explica a diferença fundamental: o sanduíche dela é diferente por ser feito com presunto Seara. A apresentadora então convida o espectador a experimentar o produto, enquanto o saboreia, destacando suas qualidades: sua leveza, sabor e o cozimento no vapor.

A ação é complementada com anúncio de página dupla e simples a ser veiculado em revistas semanais, de celebridades e femininas, além dos principais jornais do país, materiais de ponto de venda e veiculação nos ambientes digitais. A criação é da WMcCann.

Deixe um Comentário