Fãs inspiram campanha do Outback

20/02/2018

 

O Outback aposta em um dos ícones da marca – Ribs on the Barbie – na primeira campanha do ano. A Santa Clara, em parceria com o Marketing do Outback, assina uma campanha que ilustra a relação do restaurante com os fãs.

 Com o filme “O verdadeiro fã de Outback”, o protagonista “Edu” representa o cliente fiel à marca, aquele que está sempre no restaurante, nos mais variados momentos. No filme, “Edu” é muito confiante e certo de qual prato vai pedir, mas fica surpreso diante das três opções da nova edição do Festival de Ribs. Nas redes sociais o personagem ainda convidará os seguidores para lhe auxiliar nessa difícil escolha.

A campanha ainda conta com o trabalho de PR e relacionamento com influenciadores, realizado pela agência Golin, as mídias digitais, pela agência Ionz, e o desenvolvimento de material para PDV e divulgação em lojas conduzido pela agência HSTK.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Festival de Ribs 2018 

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares

Head de Produção: Priscilla Sanches

Produção de RTV: Priscilla Sanches, Suellen Burgoa

Planejamento: Luciana Bulau, Bianca Goulart

Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Luiza Frouin

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana

Produtora: O2 Filmes

Diretor Cinematográfico: Quico Meirelles

Diretor de Fotagrafia: Flavio Zangrandi

Montagem: Francisco Antunes

Finalizadora: O2 Filmes

Produtora de áudio:  Lucha Libre Audio​

Produtor musical: Paulinho Corcione

Atendimento: Vanessa Wallner e Thais Urenha​

Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld e Leonardo Dibe

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