Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Faroeste Caboclo “ressussita” o Notícias Populares

Compartilhar

O filme “”Faroeste Caboclo, com estreia prevista para dia 30 de maio, ressuscita um dos jornais mais emblemáticos e marcantes do Brasil: Notícias Populares. A AgênciaClick Isobar teve a ideia de rodar uma “última” edição do periódico sensacionalista, que foi preparada por jornalistas que estiveram à frente da publicação no passado, como Ebrahim Ramadan e José Luis Proença. O resultado pode ser conferido nos 300 mil exemplares que serão distribuídos na Grande São Paulo e nos cinemas que exibirão o filme, com o intuito de chamar a atenção para a história de amor, traição, vingança e tragédia do longa Faroeste Caboclo, da Europa Filmes.

A época de ouro do Notícias Populares, que completaria 50 anos em 2013, foi no mesmo período que passa o filme. Por isso, a agência decidiu lançar esse projeto para divulgar o longa e ao mesmo tempo presentear os brasileiros com uma edição especial de um dos jornais mais famosos de todos os tempos. A AgênciaClick Isobar lançou inclusive uma edição digital do NP, que pode ser acessada no: www.ultimonp.com.br.

Deixe um Comentário