Fanta Maracujá estreia na mídia com campanha da Ogilvy Rio

12/07/2012

Fanta Maracujá chega ao mercado em julho. Na inusitada eleição, Maracujá venceu Morango, passando assim a integrar de forma definitiva a família Fanta. O comercial de lançamento do produto foi feito com recursos especiais de animação. Cada espaço de uma tradicional vendinha foi analisado para dar lugar ao Mercadinho do Bigode, onde o comerciante tenta arrumar a prateleira com o produto enquanto consumidores inventam formas de desviar a atenção do “Bigode” e experimentar o novo sabor. Para isso, vale distrair o dono da “vendinha”, usar patins para ser mais ágil ou mesmo unir canudinhos para dar o primeiro gole. O filme – produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de animação de Gabriel Nobrega – conta ainda com a participação especial de Mary Soll, codinome do avatar vencedor da promoção, que, de forma divertida e irreverente, consegue saborear Fanta Maracujá. A criação é da Ogilvy & Mather Rio.

  • compartilhe: