Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fábrica amplia portfólio de clientes

Compartilhar

A Fábrica, especializada em CRM, Conectividade e Design de Experiências, foi a vencedora da concorrência entre três agências do segmento pela conta da Omiexperience, empresa que oferece completos sistemas de gestão empresarial online para pequenas e médias empresas. A partir de agora, a agência será responsável pela comunicação dirigida da fintech, que conta com mais de 15 mil clientes integrados, por meio da plataforma e mais de 10 mil escritórios de contabilidade parceiros pelo Brasil.

De acordo com o CEO da Fábrica, Luiz Buono, a nova conta agrega ainda mais força para o portfólio da agência. ” Para a Fábrica é incrível conquistar a Omie, marca líder em tecnologia e serviços de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, com uma cultura altamente positiva, engajadora e próspera, como poucas que vi na minha carreira”.

Já para Marcelo Lombardo, CEO e fundador da Omiexperience, a parceria com a Fábrica será essencial para que a empresa continue mantendo o forte ritmo de crescimento que vem conseguindo nos últimos anos.

Tags:

Deixe um Comentário