Fabio Porchat vira atendente em campanha

02/08/2013

O famoso perrengue de um “cliente azul”, interpretado por Fábio Porchat, que tenta cancelar sua linha de celular por meio de uma atendente de call center serviu de inspiração para a divertida campanha digital criada pela LP 360º e executada pela Coletiva Web para a G4 Solutions, empresa desenvolvedora de soluções para call center.

Dividida em duas etapas, a ação mostra Fabio Porchat agora na pele da atendente Gorete. No primeiro vídeo, disponível no link www.g4solutions.com.br/video, a personagem vive o estresse cotidiano de muitos contact centers, que sofrem com problemas relacionados aos inúmeros sistemas simultâneos, longo tempo de atendimento e as altas taxas de erros operacionais. Como se não bastasse, a personagem tenta dissuadir o cliente do cancelamento do serviço.

No segundo vídeo, programado para setembro, Gorete trabalha em um novo call center, sem stresse e, numa divertida conversa com uma antiga colega de trabalho, ela conta como executa seus afazeres de maneira extremamente ágil e eficiente, tudo por causa da tecnologia Contact Studio da G4.

Ficha Técnica:

Agência: LP 360º

Diretor de criação: Fernando Luna

Redatores: Fernando Luna e Francine Bittencourt

Atendimento: Sérgio Rebollo, Luiz Mazucatto e Giane Anesi

RTV: Pedro Lazzuri e Brunno Papa

Produtora: Santo Forte Digital
Produtora executiva: Alessandra Lepiani
Diretor: Will Mazzola
Diretor de fotografia: Luiz Alcantara

Montador: Christian Grinstein
Pós-produção: Marcelo Lepiani
Finalizadora: Santo Forte Digital

Produtora de som: Lua Nova

Agência Digital: Coletiva Web

Planejamento e Search: Fernando Cosentino

Aprovação: Erik Mazzei e Alexandre Gomes

  • compartilhe: