Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fábio Porchat e Tatá Werneck fazem “Tudo Pela Audiência” no Multishow

Compartilhar

Assistentes de palco para lá de originais, entrevistas sobre sexo com famosos, quadros de namoro com casais homossexuais e dancinhas de músicas chicletes que já foram sucesso são alguns dos quadros de “Tudo Pela Audiência”, novo programa de auditório do Multishow. Comandado pelos humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck, o programa, que estreia dia 15 de julho, às 22h30, é uma sátira aos formatos de auditório da TV.

Com a ajuda de uma plateia disposta a qualquer coisa e participações especiais, como Tom Cavalcante, João Kléber, Mara Maravilha, Danilo Gentili, Eliana, Valesca Popozuda e Anitta, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Para vencer o desafio, vale até apelação de emergência, como apresentações de drag queens, desfiles de mulheres gostosas com objetos toscos e lutas de cotonetes gigantes protagonizadas por anões. Os 22 episódios possuem roteiro final de Rosana Hermann e Rafael Fanganiello, com produção da Floresta. A direção é de Marcus Fernandes e Hugo Possolo e a direção geral de Elisabetta Zenatti. Uma segunda temporada já está confirmada para 2015.

“A realidade é que o público não sabe o que quer ver na TV. Eu e a Tatá estamos fazendo o que a gente acredita que vai dar certo, um projeto nosso, que tem a nossa cara. Eu acho que a TV se perdeu um pouco nesse caminho de fazer de tudo pela audiência… O que a gente faz no programa é satirizar exatamente isso. É uma grande brincadeira com tudo, somos um programa de auditório que sacaneia programas de auditório. A gente tem sempre um twist nos quadros, um tom acima, senão seríamos só mais um programa de auditório”, explica Fábio Porchat.

“Estou de volta às minhas origens, tenho a liberdade de criar, falar, ousar, descobrir no improviso se vou acertar ou não. Eu e o Fábio estamos pegando pesado com a gente mesmo, estamos rindo um do outro, apelando sem medo, já demos estalinho em todo mundo e fizemos dancinhas de diferentes ritmos. Tanto plateia como convidados estão vindo muito abertos para participar. Estão topando de tudo, pois se sentem muito à vontade ao ver a nossa liberdade no palco”, declara Tatá Werneck.

Deixe um Comentário