Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fábio Meneghati deixa a VML e assume como sócio e CEO da Greenz

Compartilhar

A Greenz está anunciando a chegada de Fábio Meneghati como sócio e CEO da agência. A nova mudança no quadro societário da empresa acontece após Marcelo Coffani, sócio-fundador, ter comunicado a entrada de PH Gomes como sócio, em abril deste ano.

Egresso da VML, onde vinha atuando como VP de Negócios e Atendimento, Meneghati ainda tem passagens pela Lew’Lara\TBWA, Mood\TBWA, Loducca e MPM Propaganda.

“Tem a ver com empreendedorismo e de como a Greenz atua, ou seja, juntar o estilo de operação de uma startup com o uso de dados para entregar comunicação e resultados mais assertivos para as marcas que estão no seu portfólio”, comenta Meneghati.

Com sete anos de operação, a Greenz  passou de 20 para mais de 50 funcionários em apenas cinco meses. Seu desempenho para clientes como Pizza Hut, Skechers, Pedi Já, Money Money, entre outras, despertou o interesse do Google, que a incorporou ao seu programaGoogle Elevator – que tem como premissa acelerar agências e empresas que atuam com marketing digital no crescimento de seus negócios. Pela primeira vez, os treinamentos oferecidos serão feitos em parceria com a empresa de inovação ACE.

Tags:

Deixe um Comentário