Escreva para pesquisar

DIGITAL

Faber-Castell lança filtro inédito para o instagram

Compartilhar

Depois de apresentar no início de janeiro sua nova campanha publicitária com o conceito “Ideias Feitas à Mão”, a Faber-Castell lança agora uma ação no Instagram, na qual os seguidores da marca terão a chance de postar uma foto e tê-la de volta feita à mão por um conceituado ilustrador. Chamada Handmade Filter, a ação foi criada pela agência DAVID, que conquistou a conta recentemente. Mais uma vez, o objetivo da ação de marketing é reforçar e resgatar a importância das pessoas criarem e colocarem suas ideias em uma folha de papel e, claro, com produtos Faber-Castell durante todas as fases da vida.

Pela mecânica da ação, basta tirar uma foto e postar no Instagram com a #IdeiasFeitasaMao. Depois de uma pré-seleção feita pela marca e pela agência DAVID, um time de ilustradores irá colocar o Handmade Filter nessas fotos e mandá-las de volta à pessoa que a tirou, ou seja, a foto será ilustrada com os traços dos próprios artistas.

Um time de 12 profissionais da arte vai trabalhar na campanha – nomes como Soma, Marcio Moreno, João Montanaro e o grafiteiro Cranio já estão fechados. Cada um fará sete ilustrações, dando um total de mais de 80 trabalhos entregues entre o início e o final da campanha, que começa em 1 de fevereiro e tem a duração de quatro semanas. A ação está acontecendo em parceria com a revista Zupi, uma das principais e mais relevantes publicações de arte do país.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *